sábado, 4 de abril de 2015

Critério Revisão Textual: empresa especializada em revisão, padronização e diagramação de textos


Somos uma empresa especializada em revisão, padronização e diagramação de textos. Possuímos registro no CNPQ, mais de doze certificados de capacitação técnica emitidos pelo governo, Ongs e instituições privadas, entre eles um escritório da OnU. Nos últimos anos, revisamos mais de 50 mil laudas.

Serviços oferecidos:


1 – formatação (conforme a ABNT ou manual desejado): 3,00 reais a lauda. Inclui formatação conforme as Normas da ABNT ou manual desejado;
2 – revisão ortográfica e gramatical: 5,00 reais a lauda. Inclui revisão ortográfica conforme o Novo Acordo Ortográfico, aspectos de concordância/regência nominal e verbal, crase, pontuação e outros aspectos gramaticais relativos à linguagem do gênero textual proposto;
3 –  revisão ortográfica e gramatical  + formatação (ABNT ou manual desejado): 7,50 reais a lauda.  Inclui revisão 1 + formatação (ABNT/outros);
4 –  revisão crítica: 10,00 reais a lauda. Inclui revisão 1, além de sugestões estilísticas, *reescrita/sugestão de reescrita de parágrafos mal elaborados, adequação vocabular, progressão textual e aspectos de coesão e coerência. Essa revisão também inclui sugestões e dicas em relação ao gênero textual proposto.
5 – revisão crítica + formatação (conforme ABNT ou manual desejado): 12,50 reais a lauda.  Inclui revisão 4 e contempla algumas questões relativas à padronização de seu texto que não são estabelecidas, por exemplo, pelas normas da ABNT (ou pela maioria dos manuais universitários) e por manuais gramaticais ou ortográficos, como é o caso de uniformização de siglas, uniformização de pontuação ao final de enumeração, uniformização de iniciais minúsculas ou maiúsculas, uniformização de extensão de parágrafos, enfim, questões relacionadas à lógica organizacional do próprio texto e de seus elementos.
1 lauda = 1300 caracteres com espaços.
ATENÇÃO: NÃO oferecemos “revisões infinitas”. Cada revisão custa um valor. Consideramos revisão de texto como um processo e não como um resultado absoluto, quantitativo e positivista. Não compartilho do pensamento de alguns que consideram-me como um MESSIAS de seus textos mal escritos, um Zaratustra vernáculo cimarrón que faz “milagres textuais”. O texto, antes de qualquer revisão, é produto da subjetividade humana e a linguagem de cada texto depende do gênero textual proposto.
Formas de pagamento
À vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito (visa/mastercard).
Prazos de entrega 
Os nossos prazos são variáveis, mas, em média, para cada 100 laudas, solicitamos prazo mínimo de 4 dias.
ATENÇÃO, se você necessita de prazos inferiores aos que informamos, cobramos adicional de 1,50 por lauda sobre o serviço, se pudermos atendê-lo(a).
email: andersonhander@gmail.com ou servicos@criteriorevisao.com.br
Telefones: Fixo (61) 30369342 – Tim (61) 81377742 – (61) 81654058 (RECADOS) ou Claro (61) 93196467
Aguardamos o seu contato.

2 comentários:

  1. Links para os nossos sites oficiais:
    www.criteriorevisao.com.br
    andersonhander.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Portfólio

    Serviços prestados para empresas, Ongs e órgãos públicos:

    Finatec (Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos). 2015. (Coletânea de artigos).

    Fundação Cultural Palmares. Revista Palmares. 2014. (Revista).

    ONU (Organização das Nações Unidas). 2014.* (Inventários).

    Instituto Positivo. Editais e documentos. 2014. (Editais).

    Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF). Cartilhas dos síndicos: obras e serviços de Engenharia e Agronomia: o que é preciso saber. 2014. (Cartilha).

    Capital Steakhouse. Cardápios de vinhos e comidas. 2014. (Cardápios).

    Editora Otimismo. Autor: Lourival Lopes. Sementes da felicidade. 2014. (Livro).

    Editora Otimismo. Autor: Lourival Lopes. Ânimo! 2014. (Livro).

    Serviços prestados para estudantes e escritores/outros:

    Discussões atuais de Direito Penal: relato de uma breve experiência na Alemanha. Bruno Espiñeira Lemos. 2014. (Livro).

    O Guia de Bolso para Gestão da Mudança. Instrumentos para gerenciar a mudança. Change Guides 2014. Kate Nelson e Stacy Aaron.Tradução de Armando Kokitsu. (Livro).

    Autor: Cláudio Bernardo. Universidade Federal de Goiás (UFG). O uso da televisão/vídeo no ensino da Teoria dos Modelos Atômicos. Área: química, educação. 2013. (Artigo).

    Autor: Luís Felipe Gonçalves Fonseca. Universidade de Brasília (UnB). Identidades polinomiais graduadas de álgebras sobre um domínio de integridade. Área: Matemática. 2013. (Tese de doutorado).

    Autor: Ricardo Jacarandá de Faria. Universidade de Brasília (UnB). Avaliação de IgG4 em pacientes com doença inflamatória intestinal e insuficiência pancreática exócrina. Área: medicina. 2013. (Dissertação de mestrado).

    Autor: Nonato Veloso Filho. Universidade de Brasília (UnB). Arquitetura Paulista e os concursos nacionais de arquitetura: de 1990 a 2010. Área: arquitetura e urbanismo. 2013. (Tese de doutorado).

    * Possuímos mais de 10 atestados de capacidade técnica emitidos pelo governo e por instituições privadas. No último ano, revisamos mais de 15 mil laudas. Temos 100% de nossas negociações qualificadas no site pagseguro.

    ResponderExcluir